segunda-feira, 13 de maio de 2013

Carta de condução

Tenho 26 anos e ainda não tirei a carta de condução. Nem é que precise de aprender a conduzir. Mas nunca formalizei esta minha aptidão. Não tenho documentos que o comprovem, digamos assim.

Mas não pode ser. Tenho que deixar de adiar e colocar a carta no topo das minhas - muitas - prioridades. O facto é que já bati com o carro uma série de vezes. Sempre coisas relativamente ligeiras, claro. E sempre sozinha. As paredes, as bermas e os postes...são os meus grandes inimigos.

Sim. Tenho um carro. Só me falta mesmo a carta. No fundo, talvez não a queira. A adrenalina é maior quando podemos ser apanhados a qualquer momento. Em qualquer situação nesta vida...é assim que funciona.

Quanto à sorte que faz com que eu nunca seja apanhada? Essa não falha. Pelo menos...até ver. 

Sem comentários:

Enviar um comentário